
Ter uma irmã mais nova é algo que se divide em duas partes:
1 - Trás muita responsabilidade.
2 - É muito bom.
Trás muita responsabilidade: Porque sendo sua irmã mais nova, qualquer machucado, arranhão ou mesmo um simples choro fingido simplesmente se torna sua culpa(mesmo que ela tenha mordido suas costas e durante o processo caído no chão).
É muito bom: Porque quando você (juro que sem querer) acerta a cabeça dela dela com uma vassoura, e começa a sangrar muito, ela faz cara de urso de pelúcia pra sua mãe, e diz que sabe que foi sem querer, e que a idéia dessa brincadeira foi dela.
Trás muita responsabilidade: Sendo ela e não ele, dobra as suas responsabilidades pois você tem que leva-la pra brincar com você, e uma menina não consegue brincar das mesmas coisas que um menino, logo você acaba tendo que (as vezes) brincar de coisas de menina com ela.
É muito bom: Geralmente essas brincadeiras eram com outras meninas, e você começa a entender como as meninas pensam, e meu amigo, quando você tiver uns dezoito anos isso vai te ajudar muito mais do que você pode imaginar.
Trás muita responsabilidade: Se vocês estudam numa escola, que para voltar pra casa tenham que subir uma ladeira de três quarteirões, meu amigo, você vai levar sua mochila, a dela e em alguns dias onde ela não estava tão bem assim por causa da bronquite, coloca-la nos ombros e (não sei como) subir a ladeira com duas mochilas e uma irmã.
É muito bom: Pois você aprende com ela que toda dor é suportável, quando ela tem que tomar uma injeção por dia durante seis meses sem ao menos saber o significado da palavra bronquite.
Trás muita responsabilidade: Mais tarde você deve protege-la dos gaviões (que as vezes são seus melhores amigos) pois você sempre achará que ela merece coisa melhor.
É muito bom: Ela te apresenta um carinha, que vira seu amigo e te apresente numa ordem onde você conhece amigos que ainda são seus amigos após 15 anos.
Feliz aniversário Mô.
Mau.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é o Mau
Categories
Arquivo do blog
Recent Visitors




3 comentários:
Te amo...do tamanho do universo...
Mô...
(vc me deixou sem palavras...)
very cool.
Coisa mais linda!!!!
muito bom msm!
te amo tio!
Postar um comentário