A quinta colocação na prova do salto triplo em Atenas foi um resultado abaixo do esperado para o triplista brasileiro Jadel Gregório, que sempre foi apontado entre os prováveis medalhistas nas Olimpíadas. Jadel, no entanto, saltou muito aquém de suas melhores marcas na carreira, e voltou para casa sem medalha. (uol-esportes)
O importante aqui, e que gostaria de comentar, é sobre o final da notícia onde se lê:
"no entanto, saltou muito aquém de suas melhores marcas na carreira"
O cara fez o melhor que podia e se superou, mesmo que não tenho levado medalha alguma, fez a melhor performance da sua carreira, perdeu a medalha pois tinham caras melhores que ele.
Quando vejo meu time ou um atleta que eu gosto perder uma competição dando o seu melhor, fico triste e chateado mais valorizo seu empenho e coragem de estar entre os melhores do mundo e competir de igual para igual.
Diferente do nosso futebol que anda desanimado e sem coragem de ganhar, isso é irritante e me deixa muito bravo, os caras são bons, podem ganhar de qualquer time e simplesmente vão para o campo como se estivessem indo á padaria, falta pra nossa seleção um pouco mais de garra e de querer ganhar, pois futebol nós temos de sobra, falta sim, parar de arrumar desculpas e jogar futebol.
Mau.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário